Sob a necessidade de elevar a qualidade da infraestrutura de edificações corporativas e residenciais, foram aperfeiçoados e adotados não somente variados métodos, mas também, diferentes materiais.

Como um exemplo dos meios elaborados com o objetivo de atender a essa necessidade, podemos citar os elementos e técnicas desenvolvidas a fim de concederem as condições satisfatórias para a consolidação de estruturas como piso de alta resistência para escolas.

Em modo geral, o piso de alta resistência para escolas pode ser elaborado com uma base cimentícia, o que garante a durabilidade. Em outras palavras, a sua elevada vida útil deve-se a formação de uma superfície com o emprego de concreto.

Essa técnica pode ser utilizada não somente em áreas internas ou externas, mas também, de forma com que exiba uma textura rugosa ou lisa. Outra vantagem é notada no fato poder receber diferentes revestimentos, assegurando o alto desempenho.

Um piso de alta resistência para escolas pode ser revestido aplicando-se granilite, cujo o qual também usufrui de uma base cimentícia para a formação porém, exibe também determinados minerais britados em sua composição.

Basicamente, para a formação do granilite, é produzido uma massa a partir da mistura de cimento branco, areia e água, da qual serve de sustentação ou para a consolidação de grânulos de mármore, quartzo, calcário e ou granito.

O piso de alta resistência para escolas é produzido com as propriedades necessárias para atender aos requerimentos do projeto.

Criado em: 11/06/2018 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma de nosso blog possui o objetivo de esclarecer dúvidas dos visitantes, auxiliando-os a escolherem os melhores equipamentos.